quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Explicações e novidades



















Oi pessoal, vim dar umas explicações e falar sobre o novo layout do blog.

Bom, em primeiro, eu queria dizer sobre o porque que só a Vi Monteiro (a Gossipar) está postando. É que estou tipo, meio sem tempo e sem ânimo pra fazer novas histórias.
Além disso, eu estou criando um novo blog e arrumando o design dele.

Em segundo, eu gostaria de dar um obrigada pra Vickie do blog Chiclete Violeta (é só clicar e ver). Ela postou a foto que eu enviei no Tumblr do blog dela e eu fiquei super feliz! Os layouts e posts dela são simplesmente perfeitos!

Em terceiro eu queria agradecer a Vi Monteiro por estar cuidando tão bem do blog e estar postando com frequência e também porque ela me elogiou num post dela e disse que tinha amado o layout. Eu adoro essa menina, ela é muito 10!

E em quarto e último eu gostaria de falar sobre o novo layout que eu criei. O nome dele é Purple Party Night, ele tem brilho, meiguice e ao mesmo tempo é fashion! Espero que tenham gostado.

É isso pessoal, espero que estejam acompanhando o blog, um beijão de morango com chocolate!
Enquanto o próximo post não vem, fiquem com uma música pra animar vocês e a night! Beauty and a beat!

4 comentários:

  1. Hahahaha eu q adoro vc Vih! Vc é simplesmente perfeita quando se toca em blog! Falo com vc amanha na escola de uma idéia que tive
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Owwwn Vi! Brigada mesmo pelo carinho, você que é Diva! *O*
    Amo MUITO seu blog!
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
  3. Ah Vickie, que isso! Você que é diva, de coração, você é uma das melhores que eu conheço! Seu blog é demais! Obrigada linda!
    XOXO Vi.

    ResponderExcluir

Respeite as regras do blog:
♥ Nunca mande comentários ofencivos nem aos autores e nem à outros leitores.
♥ Respeite, o que você não quer que faça com você, não faça com o outro.
♥ Não mande links do seu blog ou site, pois eles serão automaticamente excluidos. Se quiser divulgar seu blog, mande somente ---------.blogspot.com e nunca HTTP.
♥Lembrando que se você quiser, pode mandar sua sugestão.

COMENTÁRIOS RUINS SERÃO AUTOMÁTICAMENTE EXCLUIDOS.