segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Internato Margaret Lee

 -Carly George Frankie! Oh meu Deus! como é bom achar alguem que é normal, senti saudades de você flor!
-Emma!!! Oh...My....Good! Choquei total, pensei que nunca mais iria ver você Em! Você se pergunta , O que estou fazendo aqui?! Pois é , meu pais dizem que é por falta de comportamento e porque eu meio que....Estourei o cartão de crédito!
-Pois é Car eu te entendo! Mas que roupa é essa?!
Emma olhou dos pés até a cabeça e Carly estava usando um sapato horrível,e um uniforme de péssimo mal gosto, todo acizentado e pensou: "Me ajudem! Eles não sabem o que é Prada, porque não podemos usar um oxford? é tããão mais fashion!". Emma perguntou qual era a sua cama e responderam que era a do canto, a última que tinha sobrado. Ela olhou e falou para as colegas de quarto:
-Eu definitivamente não fico aqui! Cadê o conforto nesse ... posso chamar de lugar?!
-NY? Tivemos apenas cinco dessas, olha, não sei de onde você vem nem quero saber, mas... aqui existem regras e exigem ser cumpridas! Senão todas nós pagamos por isso, Deixei claro? - falou uma morena de olhos marrons bem bonitos!
-Kat!Pega leve! Em aqui é bem diferente de onde estudávamos, aqui tem regras e limites. Nós temos que cumprir, entenda eu sou a mesma Car de antes, mas aqui durante as aulas temos que nos permitir!-Disse Carl.
- Eu sou a Emily- disse uma ruiva de olhos pretos , poderia ser considerada bonita por Emma- Aquela é a Katie, Amy, Carly você já conhece. Seja bem vinda a Margaret Lee!
- Só uma pergunta! - Emma levantou a mão - Vocês conhecem Prada?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras do blog:
♥ Nunca mande comentários ofencivos nem aos autores e nem à outros leitores.
♥ Respeite, o que você não quer que faça com você, não faça com o outro.
♥ Não mande links do seu blog ou site, pois eles serão automaticamente excluidos. Se quiser divulgar seu blog, mande somente ---------.blogspot.com e nunca HTTP.
♥Lembrando que se você quiser, pode mandar sua sugestão.

COMENTÁRIOS RUINS SERÃO AUTOMÁTICAMENTE EXCLUIDOS.