quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Melina - Unicamente única


Em um dia de Outono com uma gota de Sol e um copo de vento, estava passeando pela ponte, Melina. Ela estava na parte dos pedestres e cantarolava uma doce canção, pois estava com seu fone de ouvido. Ela cantava bem baixinho, porque na sua mente, era um show de sons!

Melina, 15 anos, órfã, mora com a tia avó Nedulsa, os pais morreram num acidente de carro. Seu sonho é ser uma promissora dançarina.

Ela treinava sem parar, no intervalo da escola, ela vivia dançando. Claro, não subia no palco, pois era muito quieta, tímida e humilde. Ela ganhava a vida ajudando sua vó a costurar, mas sempre que podia, ia até o velho teatro abandonado, que ainda estava em bom estado, colocava sua roupa de bailarina e dançava, como se o mundo tivesse parado e o tempo não corria. Naqueles únicos momentos que ela podia se sentir como realmente deveria se sentir: ÚNICA!

Oi gente, espero que estejam gostando da primeira parte de Melina - Unicamente única! Beijoquinhas, Vi Cupcake (de cabelo liso)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras do blog:
♥ Nunca mande comentários ofencivos nem aos autores e nem à outros leitores.
♥ Respeite, o que você não quer que faça com você, não faça com o outro.
♥ Não mande links do seu blog ou site, pois eles serão automaticamente excluidos. Se quiser divulgar seu blog, mande somente ---------.blogspot.com e nunca HTTP.
♥Lembrando que se você quiser, pode mandar sua sugestão.

COMENTÁRIOS RUINS SERÃO AUTOMÁTICAMENTE EXCLUIDOS.