terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pequena Perdição

_Alô, Vi, vem correndo pra biblioteca! - Disse Vitória Rocha, a Vivi, apressada - A Amélia quer ir no parque!
_Ai, no parque? - Respondeu Vitória Monteiro - Na chuva? Que maluquice!
_Eu também acho, mas vai ser legal, a louquinha tá aqui do meu lado e não muda de ideia! - Respondeu - E além disso, a gente podia passar no Starbucks!
_Bom, me convenceu! Chego aí rapidinho!

Depois de cinco minutinhos, na biblioteca...
_Oi Vi, bem que você falou que era rápido! - Disse Vivi - Bom, vamos pegar uns livros e depois vamos direto ao parque.
_Ótima ideia! - Disse Amélia, quer dizer, Amy - Eu amei esse!
_Ah, eu também! - Diz Vi

Chovia pouco, porém, cada vez mais a chuva aumentava. Depois de cada uma alugar seus livros, elas foram direto ao parque.
_Nossa, o parque está tão... Escuro e vazio! - Diz Vivi - Eu acho melhor irmos para o outro lado!
_Ei! Nã-nã não! Aquele é o lado mais, ãhn... - Respondeu Vi
_Sombrio! - Diz Amy, completando a frase! - É o lado mais sombrio do parque, lá ninguém entra, e quem entra não sai!
_Ai que bobeira, vocês estão com medo de... Lendas?! Fala sério, né amigas?
_É mesmo, são só lendas, que bobagem! Vamos? Lá deve ser menos poluído!
_Hum... Eu vou ficar aqui!
_AMY! - Falaram as duas 'Vitórias' em coro.
_T-tá... - Respondeu Amy, com medo. - Mas sem demorar, ok?!

O parque era sempre vivo, menos nos dias chuvosos e nublados, como aquele. Pelo jeito, ninguém gostava de ir lá no frio. Só as meninas curiosas, como elas...
_Chegamos, aqui é a Parte Sombria! - Disse Vi, sarcasticamente - Viu Amy, não tem nada aqui!
Até que a chuva aumentou, ops, as meninas esqueceram a sombrinha! Vivi, rapidamente correu para uma árvore, uma enorme árvore e disse:
_Para o nosso alívio não está relampiando, vamos ficar aqui mesmo, aqui embaixo meninas!
Até que...
CONTINUA!


Oi galerinha, tudo certo? Aqui é a Vi Rocha. Estão gostando da nova série? Eu continuo a parte 2 e a parte 3 é com a Vi Monteiro. KISS AND TELL ☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras do blog:
♥ Nunca mande comentários ofencivos nem aos autores e nem à outros leitores.
♥ Respeite, o que você não quer que faça com você, não faça com o outro.
♥ Não mande links do seu blog ou site, pois eles serão automaticamente excluidos. Se quiser divulgar seu blog, mande somente ---------.blogspot.com e nunca HTTP.
♥Lembrando que se você quiser, pode mandar sua sugestão.

COMENTÁRIOS RUINS SERÃO AUTOMÁTICAMENTE EXCLUIDOS.