quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Gossipando - O Começo

Galera como vão vocês?! E o blog gostaram? eu amei amei amei! A Vi Madureira é muito profissa nisso! Sério dá futuro , muito diva ela!Bom desculpe por não postar ontem é que ando meio ocupada sabe por causa de escola e tal! Vamos começar com Gossipando?
Vi Madureira aqui: Obrigada Vivi, ah, agora pode continuar!

Capítulo 4 

Serena estava caminhando com Dan Humphrey o cara que ela viu na estação, ele parecia ter ajudado Serena depois que ela ganhou um banho de café de Blair ela sabia que aquilo seria só o começo de tudo e ela tinha começado a pensar o que fazia com Blair, acho que deixar Blair atacar em pequenas batalhas era o mínimo que ela poderia fazer , mas e Nate ele também gostou daquele beijo não deveria pagar por aquilo?Serena parou de pensar nisso , dava até dor de cabeça!
- Então Dan , como ia dizendo minha mãe é divorciada e tem relacionamentos curtos, até demais.Tem irmãos menores? - Falou Serena que havia mesmo gostado de Dan
- Tenho sim e ela não é o pesadelo de todos os irmãs , para mim é até legal a maioria das vezes,mas confesso dá um pouco de dor de cabeça para o meu pai! Anda com as malvadinhas e diz que tem seguir uma menina lá e tal...É importante para ela participar desse mundo de meninas milionárias!- Dan gostava de Serena quando era pequeno , era como já se conhecessem ela falava com ele muito poucas vezes mais ele não gostava mais de Serena , era o que ele achava
- Dan tenho que ir! - Serena recebeu uma mensagem de sua mãe a relação de Eric, tinha que ir ,correndo!
-Sempre fugindo?
-Ás vezes!-Serena sorriu ela achava Dan legal, muito legal.-Quer vir comigo?! Eu te conto no caminho! Então é o seguinte eu tenho que ir a ...- Quando Serena olhou ao lado havia uma limo ela leu a placa e viu que era do Chuck quando viu pelo vidro era ele e Blair! Estavam espionando ela e Dan! até que teve uma idéia - Vamos de Táxi?
-Droga! ela viu a gente - Blair gritou dentro do carro
- Por favor , não tenha um ataque , preciso de sua ajuda! Tenho uma oportunidade de fazer com que meu pai construa um lugar...
-Chuck , look querido! Serena , Táxi ela está indo rápido demais - Blair falou alto- Arthur siga aquele táxi ! Rápido, rápido!
Aquilo era uma verdadeira corrida, quando o táxi passou no sinal Verde a limo ficou átras no vermelho, "droga! Detesto táxis!" Chuck e Blair pensaram ao mesmo tempo , Blair atendeu Nate mentindo a ele dizendo que estava na Barneys quando olharam para o lado direito Nate estava lá e ele ficou surpreso dizendo:
 -Barneys, Blair? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras do blog:
♥ Nunca mande comentários ofencivos nem aos autores e nem à outros leitores.
♥ Respeite, o que você não quer que faça com você, não faça com o outro.
♥ Não mande links do seu blog ou site, pois eles serão automaticamente excluidos. Se quiser divulgar seu blog, mande somente ---------.blogspot.com e nunca HTTP.
♥Lembrando que se você quiser, pode mandar sua sugestão.

COMENTÁRIOS RUINS SERÃO AUTOMÁTICAMENTE EXCLUIDOS.