quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Internato Margaret Lee

-Olá , sou Stefan Addams prazer! Seu nome é?
- Emma ....é Emma , prazer é todo meu de NY e você tem cara de Canadá ou Londres?
-Acertou Londres!
 Ruth estava ficando com ciúmes ela gostava de Stefan desde que começara a estudar lá, não podia deixar uma patricinha Nova iorquina estragar aquilo então disse:
-Emma! Eu sou a monitora e como monitora devo-lhe apresentar a suas colegas de quarto!Venha!
- Ih , deu agora de minha mãe! Fia eu quero meu quarto não tú quartos! - Stefan riu , Emma era engraçada.- Compreende?! Fala tú ainda? É tão antiquado! Vivemos no Século 21 sweet! É acho que só eu né com essas roupinhas ae não são retrô bonito!
Emma entrou no quarto aonde ficaria com suas colegas , esqueceu de dar tchau ao Stefan ele havia  gostado dela ela sabia disso.Quando entrou no seu quarto viu que era ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras do blog:
♥ Nunca mande comentários ofencivos nem aos autores e nem à outros leitores.
♥ Respeite, o que você não quer que faça com você, não faça com o outro.
♥ Não mande links do seu blog ou site, pois eles serão automaticamente excluidos. Se quiser divulgar seu blog, mande somente ---------.blogspot.com e nunca HTTP.
♥Lembrando que se você quiser, pode mandar sua sugestão.

COMENTÁRIOS RUINS SERÃO AUTOMÁTICAMENTE EXCLUIDOS.