quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pequena Perdição 2

 Até que do meio de escuras árvores e longos ventos, um lindo garoto chamado Damon, as meninas já o tinham visto, no colégio, mas ele era de outra turma, pois o 1º colegial era dividido em 2. Aparentava ter 15 anos, assim como as meninas.
_Quem está aí? - Gritou Amy, assustada com o barulho das árvores se mexendo
_Aparece logo! - Disse Vivi (Vitória Rocha), num tom mais alto
_Ai meninas, estou com medo! - Sussurrou Vi (Vitória Monteiro)
_Não precisa ter medo de mim. - Disse Damon, ele era ainda mais lindo de perto - Eu sou Damon.
_Ah! - Gritaram as três, de susto, que logo passou ao ver como ele era bonito e parecia bem gentil também.
_Hãm... Damon, eu sou a Vitória, Vitória Rocha. Mas pode me chamar de Vivi, prazer...
_Eu sou a Vitória Monteiro, me chame de Vi! Prazer!
_E eu sou Amy; Amélia, na verdade!

Damon olhou fixamente nos olhos de cada uma, porém, ao olhar nos olhos de Amélia, teve uma leve impressão de levar um choque, ou algo do tipo. Acho que era alguma coisa do tipo: Amor a primeira vista. Pois, assim que ela olhou dentro dos olhos de Damon, era como se estivesse num mar cor de diamante, brilhante e calmo. Então Amy se aproximou de Damon, estavam a 7 cm de distância, parecia que eram amigos de longa data algo mais que amigos... E ele se aproximou ainda mais e sussurou no ouvido de Amélia:
_Amy, seus olhos são tão negros que me perdi em uma escuridão, mas não quero mais achar o caminho.
_Damon, seus olhos são tão azuis que me perdi em um vasto oceano, mas não quero mais achar o caminho.
_Então, quer dar uma volta? - Ele ainda sussurrava.
Amy olhou para Vi e Vivi que estavam com cara de desentendida e disse, séria:
_Meninas, vou dar uma volta com Damon, se quiserem, vão até o Starbucks e me esperem por lá.
A chuva aumentava e Vi disse:
_Amy, vamos tentar achar o caminho...
_...Pois estamos perdidas, lembra? - Completou Vivi.
As duas foram para o lado Oeste enquanto Damon e Amy iam para o lado Leste. Quando já estavam mais distantes, Damon parou e disse:
_Amy, você é linda...
_Hum... Obrigada Damon, mas assim você me deixa envergonhada!
_Ah, mas é a mais pura verdade.
Damon se aproximou, dessa vez estamos a 5 cm de distancia e disse:
_Feche os olhos Amy!
Amy fechou os olhos, esperando por uma coisa, bom, um pouco mais atirada. E Damon lhe deu um beijo... Na bochecha, dã. Amélia abriu os olhos e disse:
_Er... Damon, eu acho que poderiamos sair dessa chuva, acho que podemos ficar doentes. O que você acha de sairmos, hoje á noite. Vamos no cinema! Depois podemos ir comer alguma coisa.
_Claro! Sabe Amy... Eu gosto de você, sempre te vejo na escola, mas não tenho coragem de falar com você.
_Oh Damon... Eu também gosto de você, mais que amigos, já estudamos juntos na 5ª série, mas você mudou de turma.
_Mais que amigos?
_É! - Amy se inclimou e foi aproximando seus lábios em direção aos de Damon. Mas...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras do blog:
♥ Nunca mande comentários ofencivos nem aos autores e nem à outros leitores.
♥ Respeite, o que você não quer que faça com você, não faça com o outro.
♥ Não mande links do seu blog ou site, pois eles serão automaticamente excluidos. Se quiser divulgar seu blog, mande somente ---------.blogspot.com e nunca HTTP.
♥Lembrando que se você quiser, pode mandar sua sugestão.

COMENTÁRIOS RUINS SERÃO AUTOMÁTICAMENTE EXCLUIDOS.