quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pequena Perdição 3

Mas Amy parou. Damon olhou em seus olhos, fixamente. Eles se gostavam, realmente, mas eram tímidos demais para reconhecerem aquilo. Damon e Amy já se conheciam desde a 5ª série, onde Amy tinha uma quedinha por Tory Ullen, o garoto mais popular do colégio que era seu parceiro na aula de Educação Artística. Amy lembrou que passou a gostar de Damon na 7ª série, pois eles haviam ficado mais próximos assim que a irmã de Damon começou a sair com o irmão de Amy.
Então Amy relembrou tudo o que viveu com Damon quando estava apaixonada, ela se inclinou, viu que Damon havia fechado os olhos e o beijou!
Aquilo era muito estranho para Amy, já que ela nunca havia de se "aventurado" beijando os meninos do colégio, ela não era fútil. Amy sabia que seria a primeira das BFF's a perder o BV.
Aquela coisa estranha durou 1 minuto e 13 segundos, poxa...
_D-Damon! - Ela deu um tapinha no ombro de Damon
_Amy, você quer... Ficar comigo?
_F-ficar? - A boba ainda gaguejava - Ficar? Eu não quero ficar com você!
Damon olhou para baixo com ar de desapontado.
_Eu quero namorar você Damon!
Damon olhou para ela novamente.
_Mas por enquanto, podemos só ficar secretamente, ninguém pode saber! NIN-GUÉM!
_Tudo bem Amy, eu também não vou contar pra ninguém; Juro, tá?!
_Assim que eu gosto, jurando. Eu também juro beeeeem juradinho!
A chuva aumentou ainda mais, parecia um furação. Muito vento, muita chuva.
_Dam! Dam! Veja só, acho melhor irmos embora. Te ligo mais tarde! Tchau my amorê! - Disse ela, correndo para sair do parque.
_Espere! - Damon segurou seu braço direito e deu um beijo em Amy - Até mais tarde...
Ela saiu correndo de costas até não conseguir mais ver Damon.
Então, ELA apareceu...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras do blog:
♥ Nunca mande comentários ofencivos nem aos autores e nem à outros leitores.
♥ Respeite, o que você não quer que faça com você, não faça com o outro.
♥ Não mande links do seu blog ou site, pois eles serão automaticamente excluidos. Se quiser divulgar seu blog, mande somente ---------.blogspot.com e nunca HTTP.
♥Lembrando que se você quiser, pode mandar sua sugestão.

COMENTÁRIOS RUINS SERÃO AUTOMÁTICAMENTE EXCLUIDOS.