quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pequena Perdição 4

A pedido da Amélia da vida real. Minha amiga e amiga da Vi Monteiro, eu vou postar a parte 4 pra ela não morrer. Ela está adorando uma personagem baseada nela. ENTÃO AMY, ESSA É PRA VOCÊ!
 Uma menina de olhos meio verde-oliva escuro, meio castanho-mel; Com longos cabelos castanhos com luzes, molhados com a água da chuva e uma expressão de desprezo no rosto surgiu.
_K-karen! - Disse Amy, também encharcada de chuva - O que você faz aqui?
_Eu vi Amy! O Damon, você...
_Não! Como? Ãhn... você não pode...
_...Contar para as pessoas? Eu sei! - Ela tirou o cabelo dos olhos e continuou rebolando parada e com os olhos mirando em Amy, fixados e em chamas (mas não literalmente), e disse - Você é uma tremenda traidora Amélia O' Relwent Miderson!
_Karen! Eu não sou traídora! Eu amo ele, entendeu?! Eu A-MO o Damon!
_Você não presta mesmo Amélia... - Disse Karen, olhando de cima em baixo em Amy com cara de nojo - O Damon era meu... Até ele se... Ap-ap-apai... Até ele passar a gostar de você sua vaquinha!
_A culpa não é minha se ele prefere se APAIXONAR por uma pessoa digna e não por uma... Bruxa! É Karen Nevel, é isso que você é! Uma bruxinha de cabelos tinjidos. Eu e o Damon fomos feitos um para o outro; Agora, me deixe passar.
Karen fez sinal com as mãos para Amy passar. Amy andou rapidamente até o lado Oeste do parque e colocou o capús de seu moleton violeta escuro na cabeça, para não pegar um resfriado.
Então, a maldosa Karen soltou:
_Querida, só não se esqueça que eu sei seus segredinhos!
Amy congelou, com os olhos arregalados. Não teve a coragem de se virar para Karen, alí mesmo, de costas disse:
_Q-que segredinhos Karen?!
_Bom, além do Damon, eu sei do que você fez na 5ª série! E você se lembra desse nome: Ryra Sparks?
Amy congelou novamente, estava imóvel, com olhos arregalados e os lábios e mãos tremendo. Não, não era de frio, era de algo mais importante.
AGORA ERA A SUA VIDA E SEU PASSADO QUE ESTAVAM EM JOGO.
CONTINUA...

2 comentários:

  1. Com essa última frase deu até vontade de continuar lendo!

    Beijos,
    Luísa-->RetardadasdaNet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs... Se você continuar, eu e a Vi Monteiro vamos ficar super felizes. Leu as outras partes flor?
      Beijos.

      Excluir

Respeite as regras do blog:
♥ Nunca mande comentários ofencivos nem aos autores e nem à outros leitores.
♥ Respeite, o que você não quer que faça com você, não faça com o outro.
♥ Não mande links do seu blog ou site, pois eles serão automaticamente excluidos. Se quiser divulgar seu blog, mande somente ---------.blogspot.com e nunca HTTP.
♥Lembrando que se você quiser, pode mandar sua sugestão.

COMENTÁRIOS RUINS SERÃO AUTOMÁTICAMENTE EXCLUIDOS.