sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pequena Perdição 5

Amy tomou coragem, fôlego e virou... De repente. Olhou nos olhos de Karen e disse:
_Karen, você poderia parar de inventar as coisas sobre mim?
_Hahaha! - Karen deu uma risada falsa e sarcástica - Não se faça de boba! Eu já sei de tudo Amélia! De tudo... Agora, sei de mais um segredo seu, sua ladra de corações!
_Como eu ia adivinhar que você gostava dele?
_Eu gosto do Damon! Eu sempre dou em cima dele!
_E ainda acha bonito ficar paquerando gente que nem dá bola pra você!
_Quem disse que ele não dá bola pra mim? Você não sabe nada! - Disse a metida, se inclinando para chegar mais perto de Amy - O Damon liga pra mim sim! E muito...
_C-como assim?
_Tolinha... Pobre Amélia! O Damon e eu já ficamos, esqueceu que TO-DOS gostam de mim? Ele só deve estar querendo fazer ciuminho em mim usando você!
_Mas o Damon... Ele gosta de mim, eu sinto isso, eu sei disso! Para de falar comigo e sai da frente Karen, você já me encheu demais e eu não quero pegar um resfriado com essa chuva.
_Ah, dane-se! Vá! Ninguém liga se você não é esperta o suficiente pra saber que o Damon está caidinho por mim. Ele até me beijou! Várias vezes, na verdade.
_S-sério?! - Que tola - O Damon e você...
_Ele pegava muuuuuito no meu pé e queria ser meu namorado a todo custo! Aí eu comecei a ficar com ele e depois, quando não queria mais...
_Você descartou ele!?
_É, mas ele me quer devolta e por isso seguiu vocês até aqui. Para finjir que estava namorando com você.
_E está! Mas é namoro mesmo, sem finjimento!
_Você achar isso... Mas no fundo, o Damon quer fazer ciúme pra mim! Alias, eu vou me encontrar com ele hoje...
_ERRADO! EU VOU ME ENCONTRAR COM ELE, ÁS 8!
_Ai, já tá chato isso, eu vou embora, se não quer acreditar, não acredita!
Então, Karen saiu. Amy foi logo depois, só que para outro caminho.

ENQUANTO ISSO, NO STARBUCKS...
_Vi, a Amy tá demorando! Ai, não acredito! - Vivi olhou para a rua e arregalou os olhos, elas estavam sentadas na mesa da calçada. Vi tomando um Frappuccino Light e Vivi um Chocolate quente Clássico.
Então, Vi Monteiro (Vivi) também olhou para a rua.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras do blog:
♥ Nunca mande comentários ofencivos nem aos autores e nem à outros leitores.
♥ Respeite, o que você não quer que faça com você, não faça com o outro.
♥ Não mande links do seu blog ou site, pois eles serão automaticamente excluidos. Se quiser divulgar seu blog, mande somente ---------.blogspot.com e nunca HTTP.
♥Lembrando que se você quiser, pode mandar sua sugestão.

COMENTÁRIOS RUINS SERÃO AUTOMÁTICAMENTE EXCLUIDOS.