domingo, 13 de janeiro de 2013

Pequena Pedição 6

Então as duas Vitórias viram, atravessando a rua, Karen. A menina mais falsa (e mais metida) da classe delas. Continuava chovendo e Karen se encontrava enxarcada! Como as meninas estavam sentadas em um local coberto, Karen foi em direção delas.
Por baixo da mesa, Vi (Vitória Rocha) deu um chute na perna de Vivi (Vitória Monteiro).
_Auh! - Gritou Vivi - Que isso? Tá doida Vi?!
_Não é isso, desfarça! - Sussurrou Vi - Olha quem tá vindo aí.
_A jararaca! - Respondeu baixinho
_Ooooooi amigas! - Nossa, como Karen era escandalosa. Puxou uma poltrona e se sentou, ela molhou tudo! - Posso sentar?
_Agora já sentou... - Pensaram as Vis.
_Olá Karen... - Disse Vi Rocha. - O que você faz aqui?
_Oi Karen! - Disse Vivi Monteiro
_Eu estava no parque! E vi vocês duas sentadas aqui...
_Você estava no parque?!
_Sim... Estava!
_E você viu a Amy?
_Ah, a Amélia? Bom... eu vi uma garota super idiota correndo e acho que ela estava perdida! Deve ser a Amélia. Mas eu não falei nada pra essa menina. - Mentirosa! - Eu só acho que ela estava perdida!
Nesse instante as duas Vitórias se levantaram e saíram, deixando a tonta da Karen lá sozinha, parada.
_Ei, onde vocês estão indo?
_Já pagamos a conta! - Cutucou Vi Rocha - Se quiser, coma o resto do meu brownnie de chocolate queridinha.
_Tchau, dois beijos pro seu irmão. - Disse Vivi. Neste instante, Vi olhou para a amiga como quem não gostou.
_É, ele é bem bonitinho...
_Bonitinho?! O irmão da Karen é um gato com G maiúsculo, quer dizer, com todas as letras maiúsculas.
E as duas saíram andando pela rua de NY, deixando Karen sozinha de boca aberta... BEM FEITO!!!
As duas meninas foram correndo, tentando achar Amy no parque.
Até que acharam algo que fez que as duas quase desmaiassem. No meio da chuva e do vendo sombrio, estava lá caída!
CONTINUA...

2 comentários:

  1. Hi Hi vi estou adorando seu blog, mais estou esperando que você POSTE a Pequena Perdição 7
    Beijos...

    ResponderExcluir

Respeite as regras do blog:
♥ Nunca mande comentários ofencivos nem aos autores e nem à outros leitores.
♥ Respeite, o que você não quer que faça com você, não faça com o outro.
♥ Não mande links do seu blog ou site, pois eles serão automaticamente excluidos. Se quiser divulgar seu blog, mande somente ---------.blogspot.com e nunca HTTP.
♥Lembrando que se você quiser, pode mandar sua sugestão.

COMENTÁRIOS RUINS SERÃO AUTOMÁTICAMENTE EXCLUIDOS.