sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Os diários de Grace

 Oi, meu nome é Grace tenho 13 anos e estudo no Colégio North Weesting - Fundamental. Sou branca, com a pele um pouco morena, tenho longos cabelos castanho-claro e olhos castanhos... Mas eu acho que eles estão ficando verde-oliva. Tenho 2 irmãos gêmeos de 10 anos chamados Frank e Joseph e 2 irmãs, uma de 15 anos, a Jose, e uma de 8, a Kary.
 Meus pais trabalham em uma empresa de engenharia e arquitetura e ficam a maior parte do dia fora de casa. Minha irmã Jose estuda de manhã (6:50) e só volta ás 15:30, minha irmã Kary estuda de manhã (8:05) até as 13:05 e eu e meus irmãos estudamos no mesmo período, de manhã (7:30) até as 13:00. Além disso, faço aula de idiomas, como Frances e Espanhol e faço aula de reforço em Inglês. Também faço aula de violão com minha irmã, pois ela toca muito bem.
 Na minha escola, a minha aula favorita é História e Arte, amo aprender coisas novas... Também gosto de Inglês e Biologia! Minhas melhores amigas estudam comigo, o nome delas são Lea, Britney e Stenf.
Ah, e tem o Derik... Ai ai, o Derik... O garoto que nos faz suspirar. Bom, menos a Stenf, ele é irmão dela!
Esqueci de mencionar um pequeno detalhe... Georgia Hyoorstrong, a garota mais exibida e esnobe do colégio. E ela estuda comigo.
Tenho dois segredinhos que ninguém sabe: eu sou apaixonada pelo Derik e... bom, o outro segredo você só vai saber depois!
ESPIE ;)

Beijos, fiquem com Deus. Vi Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras do blog:
♥ Nunca mande comentários ofencivos nem aos autores e nem à outros leitores.
♥ Respeite, o que você não quer que faça com você, não faça com o outro.
♥ Não mande links do seu blog ou site, pois eles serão automaticamente excluidos. Se quiser divulgar seu blog, mande somente ---------.blogspot.com e nunca HTTP.
♥Lembrando que se você quiser, pode mandar sua sugestão.

COMENTÁRIOS RUINS SERÃO AUTOMÁTICAMENTE EXCLUIDOS.